Luminosos – FrontLight

frontlight

Considerado uma mídia exterior de alto impacto visual, o FrontLight é um painel com estrutura metálica em que se prende uma lona com propaganda impressa. A arte possui iluminação frontal e externa.

 

O painel é colocado em local de grande visibilidade como, por exemplo, nas beiras de rodovias, principais acessos de ruas e avenidas de grandes cidades. Pode ter diversos formatos e, por isso, ganha destaque em pontos estratégicos, podendo ser visualizado a longa distância.

 

Veja também:

 

 

O conteúdo de uma campanha publicitária anunciada em FrontLight tende a transmitir a ideia de seriedade e formalidade devido aos recursos de construção. Por exemplo, a iluminação, o formato e a possibilidade de utilizar uma área extra do painel. Desse modo, considera que a informação é disseminada para um grande número de pessoas e torna a comunicação veiculada ainda mais eficiente.

Benefícios do FrontLight

 

  • Economia de energia: depende, sobretudo, do tamanho do painel. Quando são de pequeno porte, a diferença não é tão notória. No entanto, painéis luminosos de grandes dimensões tendem a ter um gasto menor de energia elétrica;
  • Iluminação: é um fator determinante, principalmente quando há ausência de luz solar. Portanto, a iluminação noturna permite que o anúncio seja legível durante boa parte do dia;
  • Impressão de qualidade: a arte da publicidade é impressa em lona, o que deixa o acabamento perfeito e mais duradouro. Por ser usada sem cortes ou ligas, a lona possibilita um visual mais amplo;
  • Estrutura: o painel é feito de metal e disposto a uma altura que permite mais destaque. Além disso, a estrutura é resiste à fortes chuvas e ventos.

Como escolher o melhor local para o painel?

 

O ponto estático de uma mídia out of home (propaganda externa) é valorizado por diversos motivos como, por exemplo, a quantidade de pessoas e carros que passam pelo local, bem como o perfil de público que é atingido naquela região. Por isso, escolher o melhor lugar para inserir seu FrontLight deve considerar fatores como:

 

  • Proximidade a locais com grande fluxo de pessoas;
  • Engarrafamentos na rua;
  • Distância da estrutura do painel em relação à passagem de pedestres e a rua;
  • Ângulo do painel em relação à principal via de acesso;
  • Proximidade ao ponto de interesse (por exemplo, a loja do cliente).

Entre em contato